Miolo de Pote
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Exposição] Titanic em Poa

Ir para baixo

[Exposição] Titanic em Poa Empty [Exposição] Titanic em Poa

Mensagem  Sephiroth Dom Mar 27, 2011 11:13 am

Sei que não tem nenhum gaúcho além de mim aqui ( por enquanto), mas vou divulgar esse evento maravilhoso que está tendo aqui e eu apreciei muito:

Sucesso dos cinemas, a emoção que vive até hoje em torno do Titanic ancora em Porto Alegre a partir desta semana. O BarraShoppingSul abre seu Centro de Exposições na próxima quinta-feira, dia 17, para receber os objetos reais do navio.

A exposição foi projetada com foco no RMS Titanic, que naufragou em 15 de abril de 1912, e nas histórias reais das 2.228 pessoas a bordo. Frascos de perfumes de um fabricante que viajava a Nova York para vender suas amostras, um alfinete de diamantes e uma escotilha verdadeira da embarcação foram trazidos à capital gaúcha. Cada um dos 243 objetos originais retirados do fundo do mar proporciona uma ligação para a vida a bordo do Titanic.

Além disso, a mostra traz a reprodução de um iceberg de 3,5 metros no qual as pessoas poderão colocar as mãos para sentir as baixas temperaturas da noite do naufrágio. A exposição também traz recriações de ambientes como as cabines de primeira e terceira classe e a sala das caldeiras. Montada em ordem cronológica, “Titanic: A Exposição” tem oito galerias distribuídas em 1.500 m² que trazem à vida a história do navio e dos passageiros a bordo.

Os ingressos custarão entre R$ 20 e R$ 40. A mostra funcionará todos os dias, nos seguintes horários: de segunda à sexta das 11 às 21 horas (acesso à exposição até as 20 horas), sábado das 11 às 22 horas (acesso à exposição até as 21 horas) e domingo das 11 às 21 horas (acesso à exposição até as 20 horas).
Sephiroth
Sephiroth

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

http://aenir.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos