Miolo de Pote
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém]

3 participantes

Ir para baixo

Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém] Empty Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém]

Mensagem  Diva Qua Mar 23, 2011 1:36 am

Eu sou bonita, inteligente, charmosa, interessante, humilde, gentil e elegante. Laughing


Ao contrário do Precioso, eu vou fazer uma descrição criteriosa sobre minha pessoa. Basketball

Sou uma reles jornalista desempregada que não tinha mais o que fazer e sugeriu a uma galëre que criássemos esse fórum já que não conheço nenhum que tenha mais nordestinos do que gente de outras bandas que provavelmente nunca vou conhecer.

Enfim, gosto de ler, gosto de cinema, gosto de música. Mas isso todo mundo já deve saber... Vou dizer algo que ninguém mais sabe sobre mim: Shadow e Orith já me viram pelada em situações constrangedoras. pale Principalmente, o Shadow. Laughing


Beijosmil

Diva
Diva

Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

http://adornorules.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém] Empty Re: Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém]

Mensagem  Orith Qua Mar 23, 2011 2:05 pm

Diva escreveu:Enfim, gosto de ler, gosto de cinema, gosto de música. Mas isso todo mundo já deve saber... Vou dizer algo que ninguém mais sabe sobre mim: Shadow e Orith já me viram pelada em situações constrangedoras. pale Principalmente, o Shadow. Laughing

Eu não sei de nada!!! Rolling Eyes
Orith
Orith

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 34
Localização : Teresina-PI

http://coolturalblog.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém] Empty Re: Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém]

Mensagem  Diva Qua Mar 23, 2011 2:08 pm

Orith escreveu:
Diva escreveu:Enfim, gosto de ler, gosto de cinema, gosto de música. Mas isso todo mundo já deve saber... Vou dizer algo que ninguém mais sabe sobre mim: Shadow e Orith já me viram pelada em situações constrangedoras. pale Principalmente, o Shadow. Laughing

Eu não sei de nada!!! Rolling Eyes

Ainda bem, né? rabbit
Diva
Diva

Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

http://adornorules.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém] Empty Re: Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém]

Mensagem  Shadow Sex Mar 25, 2011 5:17 pm

Diva... eu sei de horrores, mas acho digno não divulgar. Deixarei para que você possa contar na sua biografia!
HAHA
Twisted Evil
Shadow
Shadow

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém] Empty Re: Minha pessoa [porque é só minha e de mais ninguém]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos