Miolo de Pote
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] Sucker Punch: Mundo Surreal

2 participantes

Ir para baixo

[Filme] Sucker Punch: Mundo Surreal Empty [Filme] Sucker Punch: Mundo Surreal

Mensagem  Sephiroth Dom Mar 27, 2011 10:22 am

Nessa sexta feira dia 25 de março foi a estréia de Sucker Punch, um filme que está me deixando 'loucodocookie' de curiosidade ja fazem uns 10 meses.A história, os efeitos e o elenco são extremamente atrativos e com um orçamento de 85 milhões de dolares , acredito que seja algo que foi realmente pensado.
Os Trailers até agora só atiçam a curiosidade, mas sabem como é, as vezes a graça todo do filme são apenas aquelas partezinhas do trailer e vc sai do cinema se perguntando porque não pega o primeiro voo até Hollywood e extermina os produtores do filme e...err..enfim..
Vou colar aqui alguma informações..Enjoy Wink

Sucker Punch (br: Sucker Punch: Mundo Surreal) é um filme de ação, fantasia, drama e steampunk, do diretor Zack Snyder, a ser lançado em 25 de março de 2011. O diretor chegou a declarar que o filme é uma espécie de "Alice no País das Maravilhas com metralhadoras".

Roteiro

Ambientando na década de 50, uma garota é internada em um sanatório pelo seu padrasto ganancioso, o qual pretende ser o único herdeiro da fortuna deixada por sua mãe. Dali em diante, ela passa a enfrentar terapias dolorosas, além da ameaça de que em 5 dias passará por uma sessão de lobotomia. Diante do medo, sua única saída será refugiar-se em sua própria mente, onde criará uma realidade alternativa em que o sanatório é um bordel e suas amigas e ela necessitam passar por mundos diferentes e repletos de dragões, robôs, samurais, nazistas(Schutzstafell!!!\fan) e armamento pesado a fim de poderem escapar.

Elenco

* Emily Browning - Baby Doll
* Abbie Cornish - Sweet Pea
* Jena Malone - Rocket
* Vanessa Hudgens - Blondie
* Jamie Chung - Amber
* Oscar Isaac - Blue
* Carla Gugino - Madame Gorski
* Jon Hamm - High Roller
* Scott Glenn - The Wiseman


http://suckerpunchmovie.warnerbros.com/
Sephiroth
Sephiroth

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

http://aenir.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Sucker Punch: Mundo Surreal Empty Re: [Filme] Sucker Punch: Mundo Surreal

Mensagem  Orith Dom Mar 27, 2011 10:29 am

OMG! A sinopse é bem atrativa mesmo, confesso que fiquei muito curioso pra assistir. Se bem que faz uns 3 meses ou mais que não sei o que é ir ao cinema, mas isso não vem ao caso. Estou vendo mais filmes no meu próprio PC, mas isso também não vem ao caso!

Todos esses detalhes: orçamento, sinopse, trailer e tudo mais nos deixam com vontade de ver. A única coisa que me broxa nisso tudo é:

Sephiroth escreveu: Elenco

* Vanessa Hudgens - Blondie

Suspect
Orith
Orith

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 34
Localização : Teresina-PI

http://coolturalblog.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos