Miolo de Pote
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indique um filme

Ir para baixo

Indique um filme Empty Indique um filme

Mensagem  Diva Qua Mar 30, 2011 12:47 am

Tópico destinado pra você indicar filmes que viu e gostou. Podem ser curtas, longas, enfim. Se estiver disponível no youtube ou similar, redirecionem para lá. Poste uma sinopse sem muitos detalhes e o trailer. Se possível, fale porque gostou do filme. study

Começando por mim, lembrei desse filme enquanto postava em outro tópico. É um dos meus filmes preferidos ever. Mas sempre esqueço de falar sobre ele: Zatoichi.

Sinopse: Japão, século 19. Zatoichi (Takeshi Kitano) é um andarilho cego que sobrevive como massagista e jogador de cartas, mas por trás de sua aparência humilde esconde-se um espadachim de raro talento. Numa de suas andanças ele chega a uma aldeia dominada pelo sanguinário bandoleiro Ginzo (Ittoku Kishibe), que, com a ajuda do samurai Hattori (Tadanobu Assano), seu capanga, elimina quem se oponha a seus objetivos. O embate entre Zatoichi e a quadrilha de Ginzo torna-se inevitável quando o cego conhece duas gueixas que desejam vingar a morte dos pais.

Extraído: Filmow


Trailer legendado em inglês


Trailer sem legendas, mas em melhor qualidade


O que eu gostei nesse filme:

1. Roteiro simples, despretensioso. É uma história de samurai, bonzinho, que faz de tudo para proteger um vilarejo. E, claro, um samurai fodão. Porque o cara é muito bão. bounce

2. Muito bem coreografado. As sequências são mais bonitas do que reais. Muito lindas mesmo.

3. A fotografia do filme é linda de doer, tanto pelas cores escolhidas como pelos planos.

Spoiler:
Diva
Diva

Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

http://adornorules.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos